3/07/2015

PROGRAMAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM BRAGANÇA.

Com o tema: “Eu sou uma mulher de coragem, eu defendo meus direitos”, a Coordenadoria de proteção dos Direitos da Mulher em parceria com os demais órgãos do governo municipal e sociedade, promoverá ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher que transcorre neste domingo, 8 de março.

Uma equipe da SEMED apresentará vídeos e textos nas escolas municipais destacando a Lei Maria da Penha. Domingo (08) as 08:00hS da manhã tem concentração na Praça da Bandeira  e depois caminhada pelas ruas do centro da cidade, o encerramento será no Teatro Museu da Marujada, estendendo-se até as 17 horas com palestras, debate, ginástica, tratamento de beleza, concurso de miss e show musical.

Também domingo, na Estação Cultural Armando Bordallo, a partir das 17 horas, haverá show  em homenagem as mulheres. A programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher se estende por todo o mês de março com atendimentos na área de saúde, ação cidadania. Dia 12 de março, tem sessão solene na Câmara Municipal com homenagem as mulheres de destaque no município. Dia 14, na Praça Antonio Pereira ocorrerá a Feira do Empreendedor com show musical.


Dia 21 tem palestras e outras atrações na comunidade do El Dorado. No mesmo dia no auditório da Unidade de Saúde do Taíra, aula inaugural da Formação em Economia Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário