4/18/2015

SERVIDOR DO ESTADO RECEBERÁ AUMENTO

Os servidores públicos estaduais receberão reajuste de 8,5% nos salários a partir de abril. O percentual foi anunciado nesta sexta-feira, 17, pela secretária de Estado de Administração, Alice Viana, pelo chefe da Casa Civil, José Megale, pelo secretário de Planejamento, José Alberto Colares, e pelo presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev), Allan Gomes, na sede da Secretaria de Estado de Administração (Sead), em reunião com 15 entidades sindicais.
o-bidi-font-weight: normal'> 

No edital publicado no inicio do mês, estão listadas as cidades de Bragança, Cametá e Castanhal, no nordeste do Pará, além de Breves, localizada na região da ilha do Marajó.

Os municípios interessados deverão confirmar participação até o dia 24 de abril, por meio do site do Ministério da Educação.

Esta é a segunda seleção de municípios para abertura de cursos de Medicina e foram pré-selecionadas cidades que se localizam em estados com relação de vagas em curso de medicina por 10 mil habitantes inferior a 1,34 e com índice de médicos a cada mil habitantes menor que 2,7.

Também é necessário que o município esteja a pelo menos 75 quilômetros de qualquer curso de medicina existente

Nenhum comentário:

Postar um comentário