4/24/2015

MORADORES DA VILA SINHA REIVINDICA CONTRA ESTRADA DO FERREIRA

Moradores do bairro Vila Sinhá, residentes na rua que dá acesso a comunidade do Ferreira voltaram a protestar na ultima quarta-feira contra as péssimas condições de trafegabilidade da via. Desta vez os moradores resolveram interditar totalmente a rua abrindo uma enorme vala de um lado ao outro.

Pelo local não era possível passar nenhum tipo de veículo e tão pouco pedestres. A rua é bastante movimentada já que garante o acesso a maior parte da região dos campos.

Por lá diariamente passam vários ônibus que fazem linha para a região, além de agricultores e moradores da área.

Por conta do período chuvoso, as condições da via se agravaram. E se deslocar pela rua, seja com carro ou motocicleta, está muito difícil por conta de grandes crateras que se abriram na rodovia e muitos buracos. No local ninguém quis falar com nossa equipe, mas pediram a intervenção imediata do governo municipal para uma possível resolução do problema.


Conforme informado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, por conta do tempo, no momento só podem ser tomadas algumas medidas paliativas e que somente no período de estiagem é que o trabalho de recuperação da via pode ser realizado.

Fonte: Ney Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário