3/28/2015

PRESIDENTE DILMA EM CAPANEMA.

Amanhã segunda – feira (30), a presidente Dilma Rousseff entregará, no município de Capanema, nordeste paraense, cerca de mil moradias do programa Minha Casa Minha Vida. Serão cerca de 4.100 pessoas beneficiadas após uma obra que durou aproximadamente dois anos com recursos federais. A expectativa é que o evento reúna 6 mil pessoas.
A presidente sairá de Brasília, no início da manhã de segunda – feira, chegando à base área de Belém por volta das 10h30. De lá, Dilma segue de helicóptero para Capanema, a 152 km de Belém, para iniciar o evento agendado para 11h30, com a entrega das chaves de 1.032 imóveis às famílias inscritas no programa.
Dilma estará acompanhada do ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho; do ministro das Cidades, Gilberto Kassab e da presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, além do prefeito de Capanema, Eslon Martins; do superintendente da Caixa Econômica Federal, Evandro Lima, dentre outra autoridades.
A cerimônia deve ter a duração de 1h30, com o pronunciamento da presidente encerrando o evento. Ainda não está confirmado se após a entrega das casas, Roussef falará com a imprensa. Após a ocasião, Dilma retorna para Brasília.
OBRAS

As obras duraram aproximadamente dois anos, com investimento de R$ 53,6 milhões. Os recursos foram 100% federais e a prefeitura de Capanema foi a responsável pela seleção dos beneficiados, que nesse caso são inseridos na faixa 1 do programa, que são pessoas com renda familiar de até R$ 1.600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário